segunda-feira, 25 de agosto de 2014

QUEREM SABER DO MEU NOIVADO?

Olá!
Depois de um tempo sem aparecer aqui por motivo de muita alegria e correria..volteiiii!!!
e agora sou verdadeiramente noivaaaa!!!!!
Estou muito muito feliz, foi tudo lindo e do jeitinho que Deus quis e eu só tenho que agradecer!

Vou postar um pouco sobre esse data maravilhosa e postar algumas fotos que tenho aqui, mas o fotografo que registrou tudo só me enviará o álbum mês que vem ai volto para mostras as fotos oficiais.

Primeiro vou mostras a vocês o local onde ocorreu o meu noivado:


















Sei que são muitas fotos, mas queria mostrar cada cantinho, rs.
Escolhi essa chácara em uma cidade próxima da cidade onde moro, onde os critérios utilizados para escolher foi o preço, pois sendo apenas um noivado e mexendo no apartamento não teríamos condições de desembolsar muita grana, tinha que ser algo que não entrássemos no vermelho, ( muito dificil).
Vcs sabem bem como é ne? e mesmo com o orçamento muito curto eu queria essa festa (a louca).
Primeiramente tinha pensado e cogitado a ideia de fazer aqui na casa da minha mãe, o que não foi um plano bem sucedido, pensei em fazer no salão do apê mais achei que os convidados iam querer ficar subindo no apê e nisso eu perderia boa parte da festa.
E fiz a escolha certa, o ambiente decorado ficou lindo, era um dia lindo de sol, todos convidados amaram, as crianças brincaram na cama elástica, curtiram a piscina, aproveitaram o espaço verde e eu amei cada minuto!
Como o post já está grandinho deixo para contar mais no próximo.
Espero que gostem de acompanhar tudo a respeito do meu noivado, pois contarei cada detalhe.
beijo e ate mais!

10 comentários:

  1. Nossa que lugar lindo! Parabéns pela escolha, estou doida pra ver o resto!

    ResponderExcluir
  2. Aêe! Consegui te encontrar. Menina, deu um trabalhão.. kkk
    Clicava no seu nome e redirecionava pra uma página de erro. Quando vc comentar deixa sempre o link do blog no seu comentário, assim ficará mais fácil pra vir aqui.
    Tive que procurar por seu nome no google, ai encontrei. kkkkk
    Lindo o lugar, agora quero sabe mais sobre o noivado. Conta logo kkkkk
    Agradeço por tdos os seus comentários carinhosos lá no blog, curto muito!
    Bjos

    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gisele achei que já estava incomodando..rs
      Mas me apaixonei pelo seu blog, amei ver cada item lá.
      Kkkk me empolguei comentando e esqueci de deixar o endereço daqui. Ops. Desculpas!
      Bjaum

      Excluir
  3. oi linda....
    primeira vez no seu blog e já estou amando
    queria te convidar a conhecer o meu tbm e se Deus quiser trocaremos muitas figurinhas em relação aos nossos casamentos!!!
    bjos
    http://rumoaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Erika!!!
    Vim conhecer seu cantinho :). Que lugar lindo, mas cadê os outros posts com mais detalhes???? Some não!!!!
    Obrigada pelos comentários e elogios no meu blog =^.^=

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Erika,
    Obrigada pela visitinha e vim retribuir.. e já estou te seguindo!!
    E que chácara linda, super tranquila né?! Quero ver mais fotoooos do noivado rsrsrs..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Erika.
    Parabéns! O lugar é lindo e que bom que aproveitou bem. Aguardando as próximas fotos. Rsrs.
    Bom domingo e uma linda semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Erika,

    Estou conhecendo seu cantinho e estou adorando... é muito bom acompanhar os preparativos...

    Beijos!
    www.vivendomeusonho.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o lugar, parece ser aconchegante. <3
    Obrigada pela visita la no blog lindona, já estou te seguindo!

    Beijcoa:*
    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meninaaa cade vc? Sumiiiuuu!
    Saudades!
    Beijo

    ResponderExcluir