sábado, 10 de maio de 2014

NOIVADO A VISTA!!!

Oi meninas!!!! tudo bem com vocês?

Quem é vivo sempre aparece né? rs.

Voltei e tenho muitas novidades para postar aqui. 
E preparem-se para a ultima novidade do casal aqui!
Vamos noivar mês que vem!!!
Estou muito feliz e bastante empolgada com os preparativos!!!
Já salvei muitas e muitas inspirações e já temos nossas cores ( BRANCO-VERDE- E  PÉROLA).
Decidimos marcar para o mês de junho pois se ficarmos esperando aniversários,casamentos, chá de bebe, noivados e tudo mais passar, não encontraríamos uma data propicia, sem contar que o noivo está ansiosíssimo, me cobrando o tempo todo para que eu comece a organizar a festa ou ele  próprio resolveria esse "noivado encalhado"rs, disse que faria uma surpresa para nós dois e resolveria esse impasse (noivo bravo, rs). Ele sabe que quero muito uma festa por isso ele está sendo paciente e esperando,mas sempre fica me cobrando.
Por isso, mãos a massa!!!

PALETA DE CORES QUE ESTOU APAIXONADA!

O convite do noivado  já está com a arte prontinha, esperando para ser impressa ( foi eu que fiz!) Ficou lindo, mas estou postando do notebook e o convite esta salvo no computador, por isso fico devendo.
As inspirações para montar o  convite são das seguintes imagens:


( As imagens foram retiradas do Google)

A partir dessas imagens criei meus convites e decidi meu tema de noivado, se bem que estou vendo tanta coisa linda que não sei se utilizarei os pássaros, mas é uma coisa da qual gostaria de ter no meu noivado, pelo menos em cima do bolo.
Fuçando em alguns videos no Youtube encontrei uma linda que está fazendo a decoração do noivado dela e ensina passo a passo de cada item e eu apaixonei por umas arvores pequenininhas que ela está fazendo e adivinhem?? EU QUEROOOOO!!!!RS. A decoração dela é em rosa e marrom, e eu tomei coragem e vou fazer as minhas em verde, será que ficará bonito?? já comprei os vasinhos e o cortador de flores, vou comprar o resto do material essa semana e assim que eu começar trago pra vocês avaliarem. 
Por enquanto vou deixar a imagem que encontrei no Google de um arranjo parecido.

Não é lindo!??

As minhas lembrancinhas também já estão decididas, só não fechei com a vendedora ainda, mas  já entrei em contato e estou me decidindo a quantidade do pedido.


São mini bouquet de sabonete dentro de caixnhas de acrilico! linda! linda linda!!E a vendedora é super atenciosa! No meu caso será em verde clarinho e perola, o individual é para os convidados e o quarteto é para a minha mãe e para a mãe do noivo.
Bem, acho que me empolguei e deixei o post grande, vou parando por aqui e volto em breve para contar mais novidade!!
Deixem suas opiniões e sugestões, serão muito bem vindass.
Até logo!




5 comentários:

  1. Erika que ótimo hein, vem contar tudo pra gente...

    Acho que os arranjos ficarão lindos, dá pra fazer a flor verde e colocar uma pérola clarinho no miolo,acho q vai ficar lindo...

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela sugestão Pâmela é isso mesmo que irei fazer.
      beijus

      Excluir
  2. Ai flor parabéns..... tenho certeza que vai ficar tudo muito lindo.
    Volta para nos mostrar os detalhes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Linda paleta de cores!!!! Amei as inspirações, o arranjo e as lembrancinhas!!! Deve ter ficado tudo lindo!!! Cadê as fotos de como ficou??

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir