quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Retorno das Férias

Oizinho gente!!!

Depois de curtir bastante o meu natal, ano novo e minhas férias, voltei para postar antes que eu volte a trabalhar e torne a ficar sem tempo novamente. Pois vida de professora é uma loucura!!!
Volto a trabalhar semana que vem :(.. passou tão rápido, mas deu para curtir e descansar bastante!
Espero que vocês tenham curtido bastante o fim de ano e vamos com força total que esse ano promete!!!

Novidades do apartamento:

O rapaz que fez o gesso do apartamento tinha cobrado 500 reais para pintar somente o teto da sala e da copa, eu não sei vocês mais eu achei um absurdo, sendo que eu teria que comprar a tinta, rolo, pincel e preparador de parede ( seria só a mão de obra), como teríamos que pintar o a.p inteiro, achamos melhor economizar esse dindin e pintarmos nas nossas ferias e assim foi feito, lixamos algumas partes que necessitou e cá entre nós foi a pior parte e pintamos o a.p todo de branco, incluindo os tetos de gesso.


  • Apartamento pintadinho!!! OK
Compramos os spots e as luzes, no total são 22 de cada, gastamos 700 reais, compramos na INCOR e ficou lindooo!!! Compramos os plafons do quarto, banheiro e sala, falta comprar meu pendente da copa, luminárias da cozinha, área de serviço e home office.

  • Iluminação dos ambientes!!! OK
AMOR COLOCANDO NOSSOS PLAFONS!

MINHA COPA PINTADINHA E COM SPOTS (FALTA O MEU PENDENTE)

TENTEI TIRAR FOTO DE COMO FICA ACESSA, MAS NÃO FICOU LEGAL A FOTO, ESSA É A MINHA SALA.

A COPA NOVAMENTE.




Nos demais ambientes coloquei somente a moldura, só para dar acabamento.
Depois de muita procura e pesquisa pelos blogs e Google, consegui achar a cor por qual me apaixonei e estou apaixonada desde o dia em que pintamos uma de minhas paredes da sala.
Fiquei morrendo de medo de enjoar, de quando a cor estivesse na parede me arrependesse e quisesse voltar para as minhas paredes branquinhas, mas não, até agora é o que mais gosto no meu a.p.
Veja as fotos que me inspiraram a decidir por ela:






  Lindaaaa!! lindaa!! linda!! não é?
Agora veja a minha paredinha:
  • Um pouco de cor no a.p. OK






Como de costume as fotos não são tão boas, mas amei e minha decoração da sala será toda em branquinho... e vcs o que acham?
Vou parando por aqui ou o post vai ficar imenso!( já ficou) rs.
beijinhos indo comentar nos blogs pois estou em falta com todas!




10 comentários:

  1. Oi Erika! Amei essa cor! É linda e foge do comum!
    Há tempos não posto no blog. Minha reforma tá parada (de novo) e ando tão sem novidades... To até pensando em fechar o blog, afinal não tenho postado nada mesmo! :(
    Se quiser, me adiciona no Face: Débora de Paula Malta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Débora fecha seu blog não!!! tantas coisas vc tem para postar do nick ainda.... mesmo que só as vezes continua com o blog e posta as novidades que forem surgindo...
      pode deixar que vou add sim!!
      beijus..

      Excluir
  2. Aaah que bom que você voltou! amei a cor da parede!

    Ainda bem que vocês mesmos pintarma, beem melhor!

    beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!! eu sumo mas as vezes eu reapareço!!rsrs
      queria saber como arrumar tempo para fazer tudo que eu quero!!
      rs

      Excluir
  3. Oi Erika! Tá ficando lindo demaiss! o gesso nem se fala?! muito caro os spots?? A cor que você escolheu é bem moderna dá uma alegria ao ambiente, ficou lindo. Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Erika.
    Obrigada pelo carinho lá no blog.
    Está lindo e essa cor da parede eu amei também. Aqui em casa nós pintamos pelo mesmo motivo. Mão de obra cara.
    Bom finde.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lindooooo
    E essa cor então! Maravilhosa!

    Parabéns, está ótimo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Que lindooooooo está o seu apê!
    Amei a escolha da cor da parede da sala, ficou linda!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Bela escolha! Esta cor é linda e vai bem com tudo!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei a parede , boa escolha !

    http://nossocantinhosz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir