sábado, 14 de dezembro de 2013

Nosso piso e gesso do apê

Ola Pessoas!!!
Depois de um tempo sem vir aqui postar( correria do trabalho e desanimo) voltei para mostras como anda a reforma do apartamento, as fotos foram tiradas pelo namorado, pois nos dias em que estive no a.p esqueci de levar o celular.
O meu Piso laminado Peroba gris foi instalado e ficou um xuxuzinho!!


                                      







E foi assim que meu piso ficou, como meu a.p é bem pequenininho não tiramos uma boa foto, mas já dá para ver que ficou com carinha de lar o nosso cantinho!!!
O nosso gesso também já foi instalado, pintado e feita toda a parte elétrica, olha como está lindinho!!



Tá, tá eu sei que é só um pedacinho, que não tirei foto certinha do ambiente (lembrando que foi o namorado que bateu a foto sozinho), prometo que assim que voltar no a.p (e será logo) tiro fotos melhores para inspirar quem tem apezinho como o meu, pois quando comecei a reforma do meu, foi fuçando em blogs que tirei idéias incríveis, quem sabe ajudo também.

Bem por enquanto é isso em relação a nossa reforma do a.p, quando tiver mais novidades posto aqui.Logo menos terei mais tempo para postar e comentar nos blogs, pois a escola entrará de férias..  merecidas férias... necessito, tendo assim mais tempo para a reforma e postagens.

beijinhus até breve!









10 comentários:

  1. Olá flor...ainda bem que voltou a postar viu... adorei este laminado ficou lindão...qual que é a marca dele?

    O gesso também tah um arraso..

    Volta logo com mais fotinhas[

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana, o meu piso laminado é da marca durafloor. Beijinho

      Excluir
  2. Que lindo!
    Adorei suas escolhas... ficou show!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Erika! Ficou lindo esse laminado!!! fica tão sofisticado, ameii.....Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi amoooor, que legal seu blog, ja vi que vou me apaixonar pq sou apaixonada por decoração !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Erika! Uauuu! Adorei tudo, especialmente o piso! Tá ficando lindão!
    Essa fase é cansativa, afinal qual obra não é? Mas, é muito legal ver o apê tomando forma e ficando do jeitinho que vcs querem!
    Beijocas!
    queridocasorio.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo piso! Arrasou na escolha!
    Beijos

    www.reluzir.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Retornando a sua visita!
    Adorei a cor do seu piso! O nome dele é este Piso laminado Peroba gris? Qual é a marca dele? Aguardo!!!!
    http://obrasdesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameei a cor! meu ape também tem da eucafloor passa lá pra ver bjss

    http://queridoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!! Qual cor é essa?

    http://aesperadomeunovoape.blogspot.com/

    ResponderExcluir