sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CHEGANDO....

Olá...
Esse blog foi criado para registrar uma fase muito importante e especial da minha vida.... quer dizer duas... a aquisição do meu apartamento (o meu tão sonhado lar!!) e os preparativos para o meu casamento (em breve, espero!rs).
Bem, já faz um tempo que ando visitando o mundo blogueiro, procurando idéias e tirando minhas duvidas, até que decidi fazer o blog, pois estou a um passo de pegar as chaves do meu ap e estou ansiosíssimaaaaa!!!!
Espero que assim como os blogs me inspiraram, ofereceram dicas, tiraram minhas duvidas... e muitas e muitas outras coisas..espero que aqui seja um espaço de troca de experiência, dicas e ideias, com outras pessoas que estejam por aqui também!
Bem..por enquanto é isso... vou deixar uma foto do lindinho do meu apartamento!!!



Aqui ele estava com 94% acabado, agora ele já esta todoooo terminadinho!!! :)
Até breve!

9 comentários:

  1. Oi Erika, coloca o gadget de seguidores aí do lado pra gente te acompanhar rs
    Beijinhos

    apaixonadaportd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Seja bem vinda! Coloca mesmo o Gadget de seguidores! E retira a verificação de código pra comentar! Olha, se precisar de alguma coisa,pode entrar em contato comigo pelo blog ou por email ok? Tô à disposição! email: chegueitemcafe@gmail.com
    beeijo!

    ResponderExcluir
  3. oi thais obrigadinha pela ajuda e pode deixar se precisar(e vou!!)passo no seu blog e dou um gritooo!!rs
    beijinhus!

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Boa sorte nesta nova etapa de sua vida!!
    Tenho certeza de que seu apê ficará lindo!
    Beijos
    quemnaocasatambemquercasa,blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana Erika!
    Essa fase é ansiedade total, tamo juntas! rs

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor seja bem vinda ao mundo blogueiro flor, já estou te seguindo e espero que vc também continue acompanhando meu blog!!! Seu apê ficará lindo, vem mostrar tudo pra gente! Beijocas!

    Beijocas querida!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Erika! Já estou seguindo seu blog, seu prédio parece bem lindo... Vim para ficar e acompanhar a sua jornada de reforma e decoração, e a parte mais importante vem por ai, receber as chaves \o/ Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Erika,

    Vim conhecer o seu cantinho e agradecer a sua visita! Parabéns pelo apê e espero que sejas muito feliz na nova casinha.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir