sábado, 10 de maio de 2014

NOIVADO A VISTA!!!

Oi meninas!!!! tudo bem com vocês?

Quem é vivo sempre aparece né? rs.

Voltei e tenho muitas novidades para postar aqui. 
E preparem-se para a ultima novidade do casal aqui!
Vamos noivar mês que vem!!!
Estou muito feliz e bastante empolgada com os preparativos!!!
Já salvei muitas e muitas inspirações e já temos nossas cores ( BRANCO-VERDE- E  PÉROLA).
Decidimos marcar para o mês de junho pois se ficarmos esperando aniversários,casamentos, chá de bebe, noivados e tudo mais passar, não encontraríamos uma data propicia, sem contar que o noivo está ansiosíssimo, me cobrando o tempo todo para que eu comece a organizar a festa ou ele  próprio resolveria esse "noivado encalhado"rs, disse que faria uma surpresa para nós dois e resolveria esse impasse (noivo bravo, rs). Ele sabe que quero muito uma festa por isso ele está sendo paciente e esperando,mas sempre fica me cobrando.
Por isso, mãos a massa!!!

PALETA DE CORES QUE ESTOU APAIXONADA!

O convite do noivado  já está com a arte prontinha, esperando para ser impressa ( foi eu que fiz!) Ficou lindo, mas estou postando do notebook e o convite esta salvo no computador, por isso fico devendo.
As inspirações para montar o  convite são das seguintes imagens:


( As imagens foram retiradas do Google)

A partir dessas imagens criei meus convites e decidi meu tema de noivado, se bem que estou vendo tanta coisa linda que não sei se utilizarei os pássaros, mas é uma coisa da qual gostaria de ter no meu noivado, pelo menos em cima do bolo.
Fuçando em alguns videos no Youtube encontrei uma linda que está fazendo a decoração do noivado dela e ensina passo a passo de cada item e eu apaixonei por umas arvores pequenininhas que ela está fazendo e adivinhem?? EU QUEROOOOO!!!!RS. A decoração dela é em rosa e marrom, e eu tomei coragem e vou fazer as minhas em verde, será que ficará bonito?? já comprei os vasinhos e o cortador de flores, vou comprar o resto do material essa semana e assim que eu começar trago pra vocês avaliarem. 
Por enquanto vou deixar a imagem que encontrei no Google de um arranjo parecido.

Não é lindo!??

As minhas lembrancinhas também já estão decididas, só não fechei com a vendedora ainda, mas  já entrei em contato e estou me decidindo a quantidade do pedido.


São mini bouquet de sabonete dentro de caixnhas de acrilico! linda! linda linda!!E a vendedora é super atenciosa! No meu caso será em verde clarinho e perola, o individual é para os convidados e o quarteto é para a minha mãe e para a mãe do noivo.
Bem, acho que me empolguei e deixei o post grande, vou parando por aqui e volto em breve para contar mais novidade!!
Deixem suas opiniões e sugestões, serão muito bem vindass.
Até logo!