quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Retorno das Férias

Oizinho gente!!!

Depois de curtir bastante o meu natal, ano novo e minhas férias, voltei para postar antes que eu volte a trabalhar e torne a ficar sem tempo novamente. Pois vida de professora é uma loucura!!!
Volto a trabalhar semana que vem :(.. passou tão rápido, mas deu para curtir e descansar bastante!
Espero que vocês tenham curtido bastante o fim de ano e vamos com força total que esse ano promete!!!

Novidades do apartamento:

O rapaz que fez o gesso do apartamento tinha cobrado 500 reais para pintar somente o teto da sala e da copa, eu não sei vocês mais eu achei um absurdo, sendo que eu teria que comprar a tinta, rolo, pincel e preparador de parede ( seria só a mão de obra), como teríamos que pintar o a.p inteiro, achamos melhor economizar esse dindin e pintarmos nas nossas ferias e assim foi feito, lixamos algumas partes que necessitou e cá entre nós foi a pior parte e pintamos o a.p todo de branco, incluindo os tetos de gesso.


  • Apartamento pintadinho!!! OK
Compramos os spots e as luzes, no total são 22 de cada, gastamos 700 reais, compramos na INCOR e ficou lindooo!!! Compramos os plafons do quarto, banheiro e sala, falta comprar meu pendente da copa, luminárias da cozinha, área de serviço e home office.

  • Iluminação dos ambientes!!! OK
AMOR COLOCANDO NOSSOS PLAFONS!

MINHA COPA PINTADINHA E COM SPOTS (FALTA O MEU PENDENTE)

TENTEI TIRAR FOTO DE COMO FICA ACESSA, MAS NÃO FICOU LEGAL A FOTO, ESSA É A MINHA SALA.

A COPA NOVAMENTE.




Nos demais ambientes coloquei somente a moldura, só para dar acabamento.
Depois de muita procura e pesquisa pelos blogs e Google, consegui achar a cor por qual me apaixonei e estou apaixonada desde o dia em que pintamos uma de minhas paredes da sala.
Fiquei morrendo de medo de enjoar, de quando a cor estivesse na parede me arrependesse e quisesse voltar para as minhas paredes branquinhas, mas não, até agora é o que mais gosto no meu a.p.
Veja as fotos que me inspiraram a decidir por ela:






  Lindaaaa!! lindaa!! linda!! não é?
Agora veja a minha paredinha:
  • Um pouco de cor no a.p. OK






Como de costume as fotos não são tão boas, mas amei e minha decoração da sala será toda em branquinho... e vcs o que acham?
Vou parando por aqui ou o post vai ficar imenso!( já ficou) rs.
beijinhos indo comentar nos blogs pois estou em falta com todas!